quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Crianças mudam o visual em parceria com curso de cabeleireiros




Corte de cabelo, escova e hidratação. Foi assim à tarde dessa quarta-feira (23/11), para as crianças que fazem parte das ações de educação em tempo integral. Meninos e meninas aproveitaram a parceria com a professora de cabeleireiros, Rosenete Maria dos Santos, mais conhecida como Rose, para mudar o visual de forma gratuita.

“Estava muito animada para arrumar o cabelo. Quando a professora Patrícia disse que eles viriam fazer uma atividade, pedi autorização a minha mãe e aproveitei para ficar mais bonita. Estou me sentindo linda com essa escova”, contou Ana Carolina, 10 anos, que deixou os cabelos ondulados lisos, com uma escova.

Já, Artur Bertoni, 12 anos, aproveitou a tarde diferente para cortar os cabelos. “Toda vez que eles vêm fazer atividades de corte de cabelos eu participo. Já conheço o trabalho da Rose e gosto muito. Estou deixando meu cabelo arrepiado. Muito legal”, disse.

As atividades da cabeleireira Rose e seus alunos foram realizadas com os ‘amarelinhos’ da manhã e da tarde. Cerca de trinta crianças foram atendidas. “Essa atividade é uma parceria com O Consolador, onde trazemos nossos alunos do curso de cabeleireiros para praticar, e as crianças, acabam ganhando um novo visual, corte, escova e hidratação gratuitamente. É um trabalho social que fazemos com prazer”, comentou a cabeleireira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário