Legenda: Roupas e calçados doados pela empresa Vanish
As peças doadas serão vendidas em um bazar para arrecadar fundos para a instituição
A empresa de alvejantes Vanish, através da agência Power 4 e da Criativa Promoções e eventos, realizou uma doação de 440 peças de roupas e calçados, para ONG O Consolador. A doação aconteceu na tarde do dia 30 de setembro, na sede da ONG, na Ponta Grossa.
Camisas, calças, vestidos, saias, blusas, bermudas, peças intimas, calçados e até bolsas de bebês foram entregues em vários sacos para a instituição. As peças foram coletadas durante uma campanha do Agasalho, realizada no mês de agosto e que foi idealizada pela Vanish em todo o país. “São peças em ótimo estado e que devem ajudar a quem precisa”, disse Patrícia Calheiros, responsável pela doação em Alagoas.
Ainda de acordo com Patrícia, a escolha da instituição que receberia as doações foi feita em São Paulo, através de uma pesquisa sobre a credibilidade e trabalho de instituições do Estado. “O encaminhamento das doações veio da direção da empresa em São Paulo. Eles disseram que as peças deveriam ser entregues para O Consolador. Acho que isso reflete a credibilidade da instituição”, falou Patrícia.
As doações foram recebidas pela presidente do O Consolador, Ana Gomes, que aproveitou para apresentar a instituição a visitante. “Doações como está são muito importantes para a nossa instituição. Devemos realizar um bazar no final do ano, para arrecadar fundos que serão remetidos no nosso trabalho. É muito importante que outras pessoas venham conhecer o nosso projeto e quem sabe nos ajudar com trabalho voluntário e doações”, colocou.
Assim como a empresa paulista, todos podem ajudar. O Consolador fica localizado na rua Professor Virgílio Guedes, 1006, na Ponta Grossa. A ONG precisa nesse momento de sua parceria, com doações de roupas, equipamentos esportivos e materiais de construções, para edificação da nova sede. Doações financeiras podem ser feitas através de deposito bancário, na conta do Banco do Brasil número 5.183-7, agência 0013-2.
Para quem preferir, a ONG também precisa de voluntários médicos, psicólogos, educadores, artesões, assistentes sociais e pessoas que estejam dispostas a ajudar. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3326-3193.
Nenhum comentário:
Postar um comentário