Acreditar no trabalho do Consolador. Esse foi um dos motivos, que levou a funcionária pública, Maria Edneide da Silva Gomes, carinhosamente chamada de Leu, a doar uma bicicleta para os alunos dos projetos Criança Integrada e Tri-Criança – Esporte e Cidadania, desenvolvidos pela ONG.
O contato para a doação, aconteceu a cerca de uma semana. Leu informou que tinha uma bicicleta em casa e que estava sem uso. “Passei um tempo participando de atividade de ciclismo. Como parei, a bicicleta ficou sem uso. Então surgiu a idéia de doar. Decidi entregá-la ao Consolador, por acreditar na iniciativa e saber, que estaremos ajudando na formação de atletas”, completou a funcionária pública.
A bicicleta doada deverá passar por uma personalização, para ficar no padrão das outras já utilizadas no trabalho social da ONG e em breve ser utilizada nos treinos das crianças.
Assim como Leu, todos podem ajudar. O Consolador fica localizado na rua Professor Virgílio Guedes, 1006, na Ponta Grossa. A ONG precisa nesse momento de sua parceria, com doações de roupas, equipamentos esportivos e material de construções, para edificação da nova sede. Doações financeiras podem ser feitas através de deposito bancário, na conta do Banco do Brasil número 5.183-7, agência 0013-2.
Para quem preferir, a ONG também precisa de voluntários médicos, psicólogos, educadores, artesões, assistentes sociais e pessoas que estejam dispostas a ajudar. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3326-3193.
Nenhum comentário:
Postar um comentário